Produtores

Agricultores do Maciço de Baturité
Oferecem na Feira Agroecológica produtos  agroecológicos provenientes
de diversas famílias da região do Maciço de Baturité, como Capistrano.
Levam à feira quinzenalmente uma grande variedade de vegetais livres de agrotóxicos, além de mel, ovos caipira e café orgânico.

























Annapurma Alimentos Naturais

Oferece granola, cookies, barra de cereais e lanches naturais, provenientes de uma culinária artesanal e com diversos produtos orgânicos ou cultivados no próprio quintal dos proprietários, quando vierem na Feira, serão recebidos pelo simpático sorriso do casal Vládia e Nitya
















































Ben Zen - naturologia
Produtos naturais, fitoterápicos, essências, mel e outros produtos artesanais produzidos a partir dos conhecimentos da naturologia



Carona Baby
Têm produtos para mãe e pais, como os slings, e também produtos com foco na aromaterapia, que podem ser ótimas opções para  presentes, como almofadinhas de ervas, sachês e aromatizantes de ambientes.

































Efeitos Visuais Arte Alternativa
Camisas pintadas à mão com estampas exclusivas desenvolvidas por David Cartoon e Karyny Góes, além de bolsas e cartucheiras super estilosas.







A Fantástica Cozinha de Carol
Expõe na Feira produtos veganos, ou seja, sem ingredientes provenientes de animais como leite, queijo e ovos.
São bolos, cupcakes, brownies, pães, patês e sanduíches, todos com ingredientes vegetais e sem causar sofrimento a nenhum animal.

































Farmácia Viva
Formada pela associação Mulheres de Itaoca, a Farmácia Viva trabalha com o poder da medicina com ervas naturais. Entre os produtos, shampoos naturais, cremes e óleo para massagem, medicamento para diversas enfermidades, mudas com propriedades medicinais e noni. Recomendamos o gel de arnica para dores e contusões musculares.





































Fome Verde
Vegetarianos de berço, Sálvia e Tomé trazem para a feira deliciosos lanches naturais - salgados, tortas doce, sucos de frutas e algumas opções para almoço como lasanha e tortas salgadas, todos vegetarianos, com opções lacto e veganas.



























Guarderia dos Meninos
Caixas de fósforo, ímãs de geladeira e outras miudezas, com temáticas e estampas criativas e bem-humoradas, personagens pop, quadrinhos, referências musicais, ótimas para um presente descontraído ou para colecionar.



























Júlio e Gina

Na Feira, páre tembém para conversar com eles, conhecer as propriedades do noni, óleo de côco, extrato de sucupira, tomar uma deliciosa cajuína e conhecer o suco de banana

























Zé dos Nós
Pulseiras, cintos, tornoseleiras, chaveiros e bolsas artesanais feitas na técnica de macramê por Joaquim, o famoso Zé dos nós, sempre na feira para nos receber com seu simpático sorriso

Nenhum comentário: