terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vamos Trocar!




CAMPANHA DAS TROCAS

Voce está prestes a sair de casa
Atrasado e parado na frente do seu guarda-roupa
Mesmo ele abarrotado de coisas
Voce chega a conclusão que não tem roupa
Todos dizem o mesmo
Voce tem muitas roupas
Tem outras coisas
É mais comum do que você imagina

Com o passar do tempo
abusamos das nossas coisas
As coisas mudam muito rápido
Façamos circular, vamos mudar!

Coloque em uma sacola
Seu All-star furado, sua camisa de banda
As roupas que você já não usa tem um bom tempo
Façamos com os livros lidos, os sapatos aposentados
As bolsas encostadas, enfim.. Desapegue!

Experimente o novo, o diferente.
Vamos trocar nossas coisas em um lugar
Livre e verde
Sorrisos de Manhã
CorporalMente vamos trocar,
Comprar, Vender, Falar e Comer

É mais simples do que parece.
Aparece! Você, os amigos e as amigas
Só não esqueçam as sacolas.
Quanto mais gente Mais Possibilidades de Troca

2 comentários:

Isadora Canuso disse...

lá meu chamo Isadora, sou gaúcha e estou morando a 6 meses no ceará. Desde que cheguei aq venho procurando uma feira de organicos, visto que lá em Porto Alegre temos uma feira ótima tds so sabados, e estou sentindo muita falta aqui. Sou cozinheira e mantenho um blog de gastronomia, vou conferir e prestigiar a feira na proxima edicao. Se vcs quiserem podem me enviar sempre o banner da feira que divulgo no meu blog com todo o prazer.
Abaixo segue o meu link
www.bistrodacoralina.com.br
ABRAÇO
Isa

Luna Pioza disse...

Ola Carolina!

Aparece sim la na feira, temos produtos agroecologicos produzidos aqui no estado. Este sabado vai ter feira.. chama seus amigos a familia e aperece la! Leva coisas para trocar.. algumas receitas que sabe...

Um abraco!